CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Gaúcha que reside na Itália relata como tem enfrentado a pandemia do Coronavírus

 

Residente na Itália há pouco mais de um ano, a gaúcha, natural de Três Palmeiras, Vanessa Goffi, 37 anos, relatou em entrevista para a Rádio Clube nesta segunda-feira, 23 de março, a situação que vivencia com a família no país que tem registrado centena de mortes por coronavírus todos os dias. 

 

Conforme Vanessa, a situação é de quarentena e as saídas de casa ocorrem somente em casos de extrema necessidade, com idas aos supermercados e farmácia somente uma vez por semana. "A situação é muito complicada, estamos em uma guerra sem armas, a situação é muito crítica".

 

Ao vivenciar a situação no país, a gaúcha ainda pediu para que os brasileiros sigam as orientações dos órgãos de saúde e obedeçam a orientação para evitar a propagação da doença. "Estou orando pra que isso não atinga o Brasil como atingiu aqui. Que os números se mantenham baixos e que vocês saiam dessa rápido! Vamos orar, É triste ver o clima melhorando, as flores nascendo, os pássaros cantando, e você preso" escreveu em uma publicação em rede social. 

 

CONFIRA ENTREVISTA COMPLETA. 

Please reload