CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Polícia instaura inquérito para investigar acidente de trabalho em Erechim

 A Policia Civil instaurou inquérito para investigar o acidente de trabalho que matou um homem e deixou outro ferido no canteiro de obras de uma empresa localizada as margens da BR 153 em Erechim. O fato aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira, 12.  Segundo relatos do Corpo de Bombeiro uma laje de concreto teria deslizado e caído sobre os trabalhadores.

 

Ambulância do Corpo de Bombeiros, Samu e Cidadã auxiliaram no resgate aos feridos que foram encaminhados para atendimento na Fundação Hospitalar Santa Terezinha. Alexandre de Lima Santos,de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Sidnei Cardoso dos Santos permanece internado em observação.

 

O local do acidente, obras das futuras instalações da Havan, ficou interditado por toda tarde para realização de levantamento pericial por parte do IGP de Passo Fundo. O corpo de Alexandre também foi encaminhado a necropsia. Segundo o delegado Germano Lima, a polícia agora aguarda os laudos periciais para entender o que realmente ocorreu no local. “Já ouvimos testemunhas e agora dependemos do resultado da perícia e da necropsia para chegar a uma conclusão sobre este fato. O que pode ter provocado o acidente”, pondera.

Please reload