CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Família de Nonoai busca apoio da comunidade para tratamento de criança de 5 anos

 Os familiares de Isabelli Torres de Almeida, estão pedindo apoio financeiro da comunidade para a realização de um procedimento de saúde. Conforme os familiares, Isabelli, 05 anos de idade,  nasceu com má formação chamada Mielomeningocele – o tipo mais comum e também a mais grave de espinha bífida. 

 

Devido a condição de saúde Isabelli fez cirurgia de correção logo quando nasceu, porém atualmente precisa fazer mais a correção de um nervo da coluna. Devido ao alto custo para o novo procedimento a família está pedindo ajuda da comunidade. 

 

Ainda conforme os familiares a menina corre o risco de perder os movimentos e ficar sequelas neurológicas caso não faça o procedimento. Voluntários se juntaram a família e criaram uma campanha na internet através do site vakinha.com.br para arrecadar recursos para o procedimento. 

O custo para o procedimento é de 50 mil reais sendo que foram arrecadados cerca de 5 mil reais através da realização de um rifa e o restante se espera arrecadar através da campanha on-line. 

 

Interessandos em doar podem entrar no site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-isabelli-torres-de-almeida-5-anos, também podem entrar em contato através do telefone 54 9 9611-0632.

 

Please reload