CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Provas do concurso público da Prefeitura de Três Palmeiras serão aplicadas neste domingo

 

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec vai aplicar neste domingo, 09 de fevereiro, as provas do Concurso Público da Prefeitura de Três Palmeiras.  O concurso público busca preencher 39 vagas mais cadastro reserva em diversas áreas da administração pública. As provas serão aplicadas nas Escolas José Antônio Ferronato e Alberto Pasqualini sendo que os candidatos devem consultar os locais e horário de aplicação no site da Fundatec.

 

As oportunidades são para os níveis de escolaridade Superior, Técnico, Médio e Fundamental Completos. Os salários variam de R$ 1.121,43 a R$ 2.038,97 e a carga horária semanal varia de 20h a 40h. Ao todo, estão inscritos 373 candidatos e o cargo mais procurado é de Secretário de Escola com 129 inscrições. 

 

Os candidatos devem comparecer no local indicado, uma hora antes da realização da prova. No dia, o participante deve  apresentar-se portando documento com foto e caneta esferográfica azul ou preta de material transparente. Demais orientações podem ser consultados no edital de abertura do concurso. 

 

Os cargos que contemplam o concurso são: Professor de Língua Kaingang, Profissionais do Magistério na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental,  Profissionais do Magistério de Educação Infantil Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental – Educação Física, Profissionais do Magistério para Língua Inglesa, Profissional do Magistério em Orientador Pedagógico, Profissional do Magistério em Supervisão Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Secretário de Escola, Motorista , Operador de Máquinas e Serviços Gerais.

 

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis no site www.fundatec.org.br na segunda-feira, 10 de fevereiro.

Please reload