CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Prefeitura de Nonoai lança Campanha “Doe material Escolar”

A prefeitura de Nonoai lançou nesta segunda-feira, 27, a campanha "Doe Material Escolar". A iniciativa é coordenada pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e tem o objetivo de arrecadar diversos itens da lista de material escolar para que as crianças em situação de vulnerabilidade social tenham o material necessário aos seus estudos logo no início do ano letivo

Conforme a assistente social, Viviane Manica, o material pode ser usado, porém deve estar em bom estado de conservação. Também são aceitos materiais novos que devem ser encaminhados ao CRAS. 

 

São recebidos cadernos, canetas, lápis, borracha, lápis de cor, canetinhas, giz de cera, mochilas e demais materiais em condições de uso. Ainda conforme Vivian Manica todos os anos as famílias carentes procuram pelas doações por não ter condições de comprar o material.

 

O ano letivo na rede municipal está previsto para ter início no dia 17 de fevereiro. Nas creches o atendimento terá início no dia 05 de fevereiro para as crianças de 0 a 3 anos de idade.  Para as crianças de 4 e 5 anos as atividades iniciam também no dia 17.

 

 

Please reload