CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Sindicato Rural de Nonoai anuncia novos cursos e programas através do Senar

O Presidente do Sindicato Rural de Nonoai, Fiorentino Facco, anunciou na manhã desta quarta-feira, 15, que estarão disponíveis ao longo do ano de 2020, através do Sistema Farsul e Senar cerca de 200 cursos e programas nos sete municípios associados ao sindicato. 

A promoção social é dirigidas às famílias rurais, a fim de contribuir na profissionalização, integração na sociedade e melhoria da qualidade de vida desse público.

 

Conforme Fiorentino Facco, a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul) na qual o Sindicato Rural é veiculado, oferece os cursos com o principal objetivo de fortalecer as famílias do campo. Ele destaca que as iniciativas são direcionadas de acordo com as principais culturas predominantes nos municípios. 

 

O presidente do Sindicato Rural destacou a execução do programa ATeG que leva a pequenos produtores rurais assistência em gestão da propriedade e técnicas de produção. A iniciativa terá início no mês de março, beneficiando 30 famílias da região. 

 

Também foi anunciado pelo presidente da entidade a realização de um curso de artesanato em material reciclável o qual será realizado em Nonoai de 20 a 23 de janeiro na Sede do Sindicato Rural. As inscrições estão abertas, mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3362 1313.  Os cursos são totalmente gratuitos

 

Please reload