CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Nonoaienses são premiados no concurso Agenda AABB 2020

 O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Nonoai através do Projeto AABB COMUNIDADE realizou a entrega de premiação às alunas que venceram o Concurso. Pelo segundo terceiro ano consecutivo alunos de Nonoai participantes do programa foram premiados nacionalmente pela Federação Nacional das AABB´s.

 

O programa é desenvolvido pelo Banco do Brasil e tem o objetivo de promover ações educacionais no contraturno escolar que ajudam na inclusão socioprodutiva e ampliam a consciência cidadã de cada aluno.

A entrega da premiação foi realizada no CRAS e contou com a presença do Vice-prefeito Paulo Rodrigues, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Ivan Barbiero; Vereadores, Paulo Paiakan e Zeca Vigner, do Presidente da AABB Comunidade de Nonoai Jorge Luiz Rodrigues de Moraes e Reges Schneider, professores e alunos.

 

Com o tema: "Educar para transformar", as alunas nonoaienses Maria Betina Fortes da Silva (8 anos), e  Eloisa Maria Radowski (9 anos), tiveram seus trabalhos aprovados, sendo que o desenho da Maria Betina ficou em Primeiro Lugar.

O concurso ainda tinha premiação para fotografia e Histórias em Quadrinhos.

Esta edição, em todo o Brasil, 117 AABBs enviaram fotos, desenhos e histórias em quadrinhos. O saldo de trabalhos recolhidos foi satisfatório, com 296 fotos, 262 desenhos e 247 Histórias em Quadrinhos.

 

As autoras nonoaienses foram premiadas com Troféu, smartphones, tablets e medalhas. Ainda receberam prêmios o Presidentes da AABB, Jorge; a Coordenadora Pedagógica Luciana Zanovello, a Educadora Luciana Guarnieri.

 

Please reload