CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Nota Fiscal Gaúcha passa a ter prêmios instantâneos

 O programa Nota fiscal gaúcha agora está ainda mais atrativo. A novidade que é chamada “Receita da Sorte” é um prêmio instantâneo que o consumidor faz a leitura do QR-Code da NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) e descobre na hora se foi premiado. Além do sorteio mensal, sempre no final do mês, há agora uma nova modalidade na qual o cidadão concorre a prêmios em dinheiro instantaneamente. 


A participação ocorre por meio do aplicativo do Nota Fiscal Gaúcha, disponível gratuitamente no Google Play e na App Store. Para participar o consumidor, com smatphone ou tablet, deve abrir o aplicativo, selecionar o ícone Receita da Sorte, apontar a câmera do dispositivo móvel para o QR-Code e aguardar o resultado. Caso seja contemplado, a informação é imediata.


A nova modalidade de sorteio serve apenas para notas fiscais com QR-CODE (NFC-e). Outra regra define que o limite de leituras (do QR-Code) é de até três notas do mesmo estabelecimento por dia. O ciclo diário se inicia sempre à 00h00min01s.


Conforme o subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira, a expectativa é fortalecer ainda mais o Nota Fiscal Gaúcha e o exercício da cidadania. A novidade começou no dia 24 de dezembro de 2019. 
 

Please reload