CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Irmãs da Comunidade Missionária relatam trabalhos realizados na paróquia de Nonoai

A Paróquia Nossa Senhora da Luz de Nonoai  recebeu no início de dezembro a equipe de irmãs da Congregação Missionária de Jesus. A comunidade de vida consagrada passou a residir em Nonoai e auxiliar nos trabalhos paroquiais e no santuários dos beatos Manuel e Adílio. 

A equipe é formada por sete irmãs e seis postulantes que atuarão também nas capelas da paróquia, que abrange os municípios de Nonoai, Gramado dos Loureiros e Rio dos Índios. 

 

Em entrevista para a Rádio Clube a irmã Daniela comentou que a comunidade missionária foi muito bem recebida em Nonoai desde a primeira celebração.

 

A irmã Mirian comentou que um dos grandes desafios no ano é a participação na tradicional Romaria aos Beatos Manuel e Adílio que ocorre no mês de maio.  Conforme a religiosa, a equipe está realizando um trabalho de formação sobre a história dos beatos.

 

Como forma de integrar-se a comunidade as irmãs religiosas e postulantes da Comunidade Missionária de Jesus vão realizar nos dias 17, 18 e 19 de janeiro atividades de convivência com meninas acima, de 13 anos. Para maiores informações ligar para 54 9.9933-0290.

 

Please reload