CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Homem é esfaqueado em Caxambu do Sul SC

06/01/2020

 Um homem foi esfaqueado, neste domingo (5), após um desentendimento. O caso aconteceu no centro de Caxambu do Sul, no Oeste catarinense. Conforme informações levantadas pela Polícia Militar, o início do desentendimento aconteceu por causa de um refrigerador.

 

De acordo com o levantamento feito pela PM, a vítima teria ido até a casa de um homem, de 75 anos, para devolver o produto que tinha comprado no dia anterior. Ele pediu o dinheiro de volta e teria agido de forma hostil/agressiva. O idoso informou que devolveria o dinheiro quando recebesse a aposentadoria, mas arrumou R$150 e um aquecedor para dar a vítima. O filho do idoso foi a casa do homem entregar o dinheiro e o produto, mas – segundo o que ele contou para a polícia – foi agredido com pauladas pela vítima. Ela ainda teria o ameaçado com um facão.

Ainda segundo o relato, no momento das agressões o idoso saiu para defender o filho, mas também foi agredido com pauladas que atingiram o braço, cotovelo e a cabeça. O filho então pegou uma faca e desferiu três golpes no homem.

 

Não há versão da vítima sobre os fatos. Ela foi encaminhada ao Hospital de Caxambu do Sul onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois foi transferida ao Hospital Regional do Oeste (HRO) pela equipe do Serviço AeroPolicial de Fronteira e pelo Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer/Sara). A transferência foi feita pelo helicóptero do Saer. O homem apresentava ferimentos no abdômen, segundo informou o Saer/Sara.

 

O filho do idoso foi encaminhado ao hospital de Caxambu do Sul para atendimento médico, pois apresentava um ferimento no olho. Ele e o pai foram conduzidos à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Please reload