CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Morre homem alvejado por oito disparos de arma de fogo em Rio dos Índios

31/12/2019

 

Faleceu na noite desta segunda-feira, 30 de dezembro, no Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo, Jonas Ferreira do Vale, 26 anos. Ele estava internado em estado grave desde a noite de sábado, (28), após ser encontrado alvejado por disparos de arma de fogo no interior do município de Rio dos Índios.

 

A ocorrência foi registrada pela Brigada Militar de Nonoai. Segundo a polícia, era por volta das 21h30min quando a Sala de Operações recebeu ligação, via telefone de emergência (190), informando que havia um homem caído às margens da estrada com ferimentos na Linha Coxilha Bonita. A guarnição se deslocou até o endereço com apoio da equipe do SAMU e localizou a vítima, com vários ferimentos por arma de fogo.

 

O homem foi socorrido até o hospital Comunitário de Nonoai onde recebeu os primeiros atendimentos e de imediato foi encaminhado ao Hospital de Passo Fundo, onde veio a falecer nesta segunda-feira.

 

Ainda conforme a polícia, a vítima foi atingida por oito disparos de arma de fogo, sendo que seis atingiram as costas e outros dois o pescoço.

 

A Polícia Civil de Nonoai passa a investigar o caso. 

 

Please reload