CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Ônibus com destino ao Paraguai é assaltado na ERS 324

Na noite da última sexta-feira, 13 dezembro, por volta das 22:30h, um ônibus foi abordado na ERS 324 entre Nonoai e Trindade do SUL, no trevo de acesso a Planalto, conhecido trevo da comunidade São José, os criminosos efetuaram disparos em direção ao coletivo para abordá-lo. 

 

Após buscas o ônibus foi localizado em uma entrada próximo a aldeia das bananeiras em direção a cidade de Planalto, no momento da chegada das Guarnições houve confronto com disparos de arma de fogo, seis meliantes fugiram embrenhando-se em um matagal e não foram localizados, ninguém ficou ferido.

 

Conforme a polícia os passageiros masculinos foram colocados sem roupa  no bagageiro do ônibus e as mulheres permaneceram deitadas em frente ao coletivo. Segundo as vítimas  os meliantes usavam toucas ninjas e estavam armados com pistolas, faca, espingarda Cal.12 e uma espingarda Winchester. No coletivo havia 31 passageiros que entregaram celulares, dinheiro , carteira com documentos e outros pertences aos bandidos. 

 

No local dos fatos foram recuperados vários pertences e a quantia de R$20.935. O veículo corsa hacth placas IQN-6824 usado no assalto foi abandonado pelos indivíduos. O ônibus da Empresa RZ Turismo foi encaminhado com os passageiros até DP de Nonoai onde foi feito registro da ocorrência, e o veículo usado pelos assaltantes foi recolhido ao pátio do guincho do Detran em Nonoai.  participaram da ocorrência forças policiais de Nonoai, e região.

 

Please reload