CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Professores Estaduais de Nonoai promovem Caminhada Luminosa nesta quinta-feira

28/11/2019

 

Os professores da Escola Estadual Maria Dulcina, estão com suas atividades paralisadas desde sexta-feira, 22 de novembro. A paralisação por tempo indeterminado  faz parte de uma mobilização geral da categoria em resposta às reformas propostas pelo governador Eduardo Leite no serviço público. 

 

Na terça-feira, 26, os professores participaram de assembleia geral e ato público em Porto Alegre para pressionar o governo e para solicitar apoio dos deputados para que rejeitem a proposta do governo. 

 

Com objetivo de sensibilizar a comunidade de Nonoai os professores realizam uma caminhada luminosa e silenciosa no centro de Nonoai nesta quinta-feira, 28. Conforme a organização, todos aqueles que são sensíveis à causa da escola, da educação pública estão convidados a participar. A concentração da caminhada será no Posto Milagre às 19h.

 

Ainda não a previsão da retomada das atividades escolares. Conforme a direção da escola, assim que a categoria se posicionar em relação ao retorno a comunidade escolar será comunicada. 

 

Please reload