CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Duas pessoas são baleadas durante assalto no Oeste de SC

 

Duas pessoas foram baleadas após um assalto a mão armada na tarde deste domingo (24), por volta das 13h, na SC-153, próximo a Celulose Irani (SC). O fato envolveu dois ônibus de Chapecó (SC), que estavam se deslocando para o Estado de São Paulo com empresários de Xaxim (SC), Xanxerê (SC) e Chapecó. Os ônibus foram levados para uma estrada de terra em meia a vegetação.

 

Segundo a Rádio Atual de Concórdia, houve troca de tiros entre os criminosos e as equipes de escolta que acompanhavam os coletivos. Uma pessoa foi baleada no abdômen. O ClicRDC apurou a informação que a segunda vítima, o condutor de um dos ônibus, foi atingido na perna e os estilhaços do para-brisa causaram lesões na cabeça e no rosto do homem. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santa Terezinha em Joaçaba (SC).

 

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreram as vítimas, enquanto as equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil, e Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam buscas pelos criminosos. Os ônibus saíram da cidade de Chapecó, um dos coletivos apresentou defeito em Xanxerê. Os outros dois seguiram viagem quando foram abordados pela quadrilha que estaria em uma caminhonete preta e uma carro da FIAT prata.

 

Até o momento ninguém foi preso.

 

Please reload