CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Cedência de terrenos no distrito industrial é assinada nesta terça-feira em Nonoai

O Prefeito Municipal de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva, em ato oficial em seu Gabinete na Prefeitura de Nonoai, assinou termo de cessão de uso do Distrito Industrial com as empresas Life Agro Brasil Comércio de Insumos Agrícolas, Bongiorno Indústrias de Artefatos de Concreto, Altemio Geronimo Dias de Oliveira e João Paulo Caresia. Conforme o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, o termo de cessão é resultado de um edital de concorrência pública de agosto deste ano o qual oferecia lotes do distrito industrial para empresas interessadas. Durante anúncio o líder do executivo destacou o crescimento de Nonoai nos últimos anos nos aspectos de comércio e indústria.  

 

O prefeito Edilson Pompeu da Silva informou que a instalação das empresas está programado para janeiro de 2020. Em entrevista para a Rádio Clube o empresário Matias da empresa Life Agro do Brasil Comércio de Insumos Agrícolas, informou que a empresa considerou questões que envolvem logística como um dos fatores principais para instalação em Nonoai.

 

Participaram do ato de assinatura, o qual foi coordenado pelo Prefeito Municipal,  representantes das empresas, secretários municipais e servidores, vereadores e imprensa do município. 

 

Please reload