CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Barbiero Agronegócios está entre as pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil

A empresa Barbiero Agronegócios a qual tem a matriz sediada em Nonoai, alcançou a posição 83 no ranking das 100 pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil. O levantamento é realizado pela Deloitte em parceria com a Revista Exame. 

O diretor da empresa, Vicente Barbiero, em entrevista para a rádio clube  comentou sobre a colocação da empresa no ranking que levou em consideração o crescimento da empresa nos últimos três anos. Vicente Barbiero enfatizou o trabalho da equipe de colaboradores neste resultado. 

 

Com atuação no segmento de vendas de insumos para a produção agrícola e no comércio dos grãos originados dessa indústria, a empresa tem se expandido nos últimos anos. Essa expansão é destaca pelo diretor Vicente Barbiero como contribuição para o crescimento e posição destaque nos últimos anos. 

 

A empresa tem origem de uma longa história, sendo essa da família Barbiero que iniciou suas atividades em maio de 1948. Contando com uma estrutura de sete filiais, a área de atuação estende-se por 23 municípios no norte do estado gaúcho em vendas de insumos e compra de grãos. Através de importantes parceiros da cadeia do agronegócio a comercialização dos grãos tem destino nacional e internacional.

 

Please reload