CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Preso autor de homicídio em Erechim

 

Em menos de 15 horas após a morte de José Carlos Gevinski, de 48 anos, a Polícia Civil, através da 2ª DP de Erechim, com o apoio da Brigada Militar, elucidou a autoria do último homicídio em Erechim, ocorrido na madrugada de 30.10.19, no Bairro Progresso. 

 

A investigação sobre o crime iniciou as 2h da madrugada, e perdurou até o final da tarde de ontem. O trabalho intenso e integrado resultou na prisão de L.G.R, de 23 anos de idade, o qual confessou ter assassinado a vítima, que era seu desafeto, mediante golpes de faca.

 

O criminoso teria agido sozinho, e como motivação para o homicídio, alegou possuir desavenças antigas com a vítima. Segundo ele, nos últimos tempos a vítima  teria passado a ameaçá-lo. 

 

Durante sua inquirição, o autor indicou aos policiais o local em que teria jogado a faca utilizada no crime - um prédio abandonado no centro da cidade - a qual foi apreendida e possivelmente servirá como prova no júri. 

 

O Delegado de Polícia José Roberto Lukaszewigz, responsável pela apuração do caso, representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pelo Poder Judiciário local. O criminosos deverá aguardar o processo recolhido junto ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Please reload