CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Ato solene vai marcar a implantação da pedra fundamental do Monumento em honra aos Beatos Manuel e Adílio

A Paróquia Nossa Senhora da Luz de Nonoai realiza neste domingo, 27 de outubro, o ato solene de implantação da pedra fundamental do Monumento em honra aos Beatos Manuel e Adílio. A solenidade ocorrerá após a missa dominical que inicia às 9 horas no Santuário.

De acordo com o padre Evanglésio, após a missa haverá uma procissão motorizada até o KM 18 da ERS 406, onde ocorrerá o cerimonial.

 

O monumento terá localização estratégica às margens da RS 406 Km 18, com envergadura de 12 metros. A base com diâmetro de 17 metros e altura de 4 metros, acomodará a escultura com 8 metros de altura.

O projeto prevê um investimento de Um milhão, quinhentos e oitenta e sete mil, noventa e nove reais com setenta e seis centavos. Em entrevista para a rádio clube o padre Evanglésio ressaltou as formas de incentivo para a construção do monumento que se baseia especialmente na dedução do imposto de renda de empresas e pessoas físicas através de Lei Roaunet.

 

A base da obra contará com uma sala multimídia, onde serão projetadas obras audiovisuais contando a história dos beatos, das romarias e divulgando o turismo religioso, servindo como um guia cultural, convidando as pessoas para visitarem o Santuário e conhecerem mais sobre a vida dos Beatos, intensificando a devoção e a fé.

 

Please reload