CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Comando do 13º Batalhão da Polícia Militar visita municípios da região

 Na tarde desta quarta-feira, 23 de outubro, a Administração Municipal de Rio dos índios e Administração de Trindade do Sul , receberam a visita do Comandante do 13º BPM de Erechim, Tenente Coronel Carlos Augusto da Cruz Soares que estava acompanhado do Major Uilson Leri Cecconello e do Tenente Jones de Souza.

 

Em Trindade do Sul os Gestores Municipais receberam dos comandantes, o convite para participarem de um evento da Brigada Militar que acontecerá no dia 22 de novembro, na cidade de Erechim. Também foram tratados assuntos relativos ao sistema de videomonitoramento composto atualmente por 4 câmeras que já estão em pleno funcionamento no município; que geram imagens para a Central instalada no quartel da Brigada Militar em Nonoai. Para tanto, deverão ser investidos aproximadamente RS 70.000,00 (setenta mil reais), em parceria com o Conselho de Segurança Pública e Sociedade Civil. Segundo o Prefeito Odair, muito em breve o atual sistema será melhorado com a instalação de mais equipamentos, fazendo com que todo o perímetro urbano de Trindade do Sul seja monitorado por câmeras. Também foi solicitado reforço no efetivo da Brigada Militar para os eventos festivos de final de ano principalmente quando da realização da V Expotrisul.

 

Já no Município de Rio dos índios, os comandantes foram recepcionados pelo prefeito  Municipal Salmo Dias de Oliveira. Na oportunidade o prefeito ressaltou a importância das câmeras de monitoramento para a segurança da população do município. 

Conforme o Tenente Coronel Carlos Augusto da Cruz Soares, às Câmeras de videomonitoramento facilitam os policiais em suas ocorrências contra a criminalidade.

 

Please reload