CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Acusado de homicídio em Nonoai é preso pela PM de Chapecó

Um homem procurado pela justiça acusado pelo crime de homicídio em Nonoai foi preso na manhã desta terça-feira (1º) em Chapecó. A captura foi feita pela Polícia Militar de Chapecó durante patrulhamento preventivo na Rua Antônio Barato, no bairro Palmital.

 

A prisão ocorreu por volta de 09h30 desta terça-feira (1º), no momento em que a polícia abordou o homem de 21 anos. Em consulta ao sistema foi identificado que o mesmo possuía um mandado de prisão ativo expedido pelo Tribunal de Justiça do estado do Rio Grande do Sul.

 

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Regional de Chapecó, porém, devido a uma portaria do Juiz da Vara de Execuções Penais, o mesmo precisou ser encaminhado ao Rio Grande do Sul.

 

Foi realizada uma ação da PM, com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, que deslocou até a divisa dos Estados para receber o indivíduo. 

 

Conforme o Delegado da Polícia Civil de Nonoai, Marino Fransceschi, o homem é acusado de participar da execução de Ademar Adilio Damásio no Bairro Operário em Nonoai no início de setembro. Após os trâmites legais na DP de Nonoai o homem foi encaminhado em Presídio Estadual de Sarandi. 

 

Please reload