CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Inter perde por 3 a 1 para o Flamengo em jogo polêmico e nervoso

O Inter viveu uma noite para esquecer no Maracanã, nesta quarta-feira, diante de quase 65 mil pessoas. Fez um primeiro tempo desastroso, perdeu o zagueiro titular por lesão, teve dois jogadores expulsos ainda na primeira etapa e chegou até a esboçar uma reação. No entanto, em confronto polêmico e nervoso, foi derrotado por 3 a 1 para o Flamengo e teve a sequência positiva no Brasileirão interrompida.

 

Logo no início do jogo, Rodrigo Moledo teve de ser substituído por lesão. Na sequência, Bruno fez pênalti, foi expulso e Gabigol marcou. Ainda na etapa inicial, o Inter reclamou para si outro pênalti, sem sucesso. Perdeu Guerrero por protestar agressivamente e receber cartão vermelho e viu, na segunda etapa, De Arrascaeta e Bruno Henrique assegurarem a vitória do líder do campeonato, que chegou aos 48 pontos no Brasileirão.

 

Com o resultado, o Inter segue com 36 pontos e pode perder a vaga no G4 dependendo dos resultados da rodada. O próximo compromisso do Colorado pelo Campeonato Brasileiro é no domingo, às 16h, diante do Palmeiras, no Beira-Rio. A partida será válida pela 22ª rodada da competição.

Please reload