CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Mini Miss Brasil Gold 2019 Etapa RS: Garota de Nonoai é escolhida para representar o município

A final do Concurso Mini Miss Gold 2019 Etapa Rio Grande do Sul ocorre neste final de semana, sábado 28 de Setembro, em Erechim. O concurso contém quatro categorias de participação: Mini, Baby, Teem e Adulto. Cada categoria é composta de 5 a 10 participantes que serão avaliados por jurados. Marcelly Borba de Nonoai, 12 anos, participa pela Agência Mozzato, Atores e Modelos de Passo Fundo.

 

Conforme Marcelly  foram escolhidas 10 garotas da agência para participar. O concurso avaliará a desenvoltura na passarela, postura, simpatia, oratória e beleza das candidatas. A coordenação do evento é feita pelo diretor da Agência Mozzato, Rafael Mozzato e pela coordenadora Kelli Sander. Em entrevista para a Rádio Clube Marcelly falou sobre como ocorre a premiação no concurso. 

 

Ela destaca ainda que está muito feliz em poder participar do concurso. Relatou ainda em entrevista que todo esforço e dedicação é válido para conseguir ficar em primeiro lugar na competição e trazer ainda mais orgulho para sua família e também representar o município em uma competição importante.

 

Please reload