CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Prefeitura de Nonoai anuncia iluminação pública 100% em LED

A cidade de Nonoai vai ter, em breve, a iluminação pública totalmente modernizada. Todas as atuais lâmpadas, que geram maiores custos e não são tão eficientes na iluminação, serão substituídas pelas modernas lâmpadas de LED. O anúncio foi feito pela administração municipal na manhã desta terça-feira, 17, no Gabinete do Prefeito. 

 

Conforme a administração, o projeto contempla cerca de 1 milhão e 700 mil em investimento e foi viabilizado através de um programa da CPFL Energia. O prefeito Edilson Pompeu da Silva, durante o anúncio, afirmou que o projeto é ecologicamente correto e vai gerar economia ao município considerando o baixo custo da iluminação de Led. 

 

O Secretário Municipal de Administração, Paulo Paiakan, explica que o município de Nonoai foi contemplado uma chamada pública da CPFL e a confirmação ocorreu no último dia 13. Conforme o secretário, no mês que vem será assinado o contrato sendo que o município vai investir o valor de 132 mil como forma de contrapartida e cerca de 1 milhão  e 500 mil reais serão destinados através da contemplação junto a CPFL. 

 

Serão substituídas mil e novecentos lâmpadas com voltagem de 150 até 400 watts. A estimativa é que projeto seja executado até abril de 2020.

 

Please reload