CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Homem morre após ser atingido por vários disparos de arma de fogo em Nonoai

 

 

Um homem identificado como Ademar Adilio Damásio de Oliveira, morreu após ser vítima de diversos disparos de arma de fogo em Nonoai. O fato ocorreu por volta das 19h30min deste domingo, 08 de setembro, no Bairro Operário. 

 

Conforme ocorrência registrada pela Brigada Militar de Nonoai, a polícia foi chamada pelo SAMU o qual solicitava apoio para socorrer uma pessoa que estava ferida por disparo de arma de fogo.

 

Ao chegar no local foi constatado o fato e deslocado o homem ferido para o Hospital Comunitário de Nonoai sendo que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda conforme a polícia, foi isolado o local, feito levantamento fotográfico, apreendido o material encontrado no local, sendo capsulas deflagradas e munição de pistola cal. 380 sendo entregues na DP de Nonoai.

 

Na ocorrência da polícia ainda consta que segundo a mãe da vítima que estava em casa, duas pessoas encapuzadas entraram na residência e efetuaram os disparos, informou também que durante o dia o mesmo já tinha sofrido ameaças. 

 

Segundo médico plantonista o homem apresentava pelo menos sete perfurações de arma de fogo além de uma lesão na cabeça. A polícia Civil de Nonoai deverá investigar o caso. 

 

Please reload