CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Sitran se une a Transpocred no movimento “Celebração do Bem”

 

Uma celebração transformadora. Este é o propósito e o modo encontrado pela Transpocred para comemorar os 13 anos da cooperativa de crédito. O aniversário é dia 14 deste mês e até o dia 12 a unidade de atendimento em Chapecó estará recebendo doações. Foi selecionado, como alvo da campanha, o CCI - Centro de Convivência do Idoso, de Chapecó.

 

O movimento “Celebração do bem” é uma ação beneficente integrada ao propósito da cooperativa “servir para transformar vidas”. Alicerçado no fundamento, a peça de difusão apresentada pela instituição define que “esse é o nosso jeito Transpocred de celebrar”. A iniciativa tem apoio dos colaboradores e cooperados que, com a atitude, “ajudam a transformar a vida dos que estão a sua volta”.

 

O Sitran Chapecó (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística) aderiu ao movimento e se transformou, a exemplo da unidade local da cooperativa de crédito, em ponto de arrecadação. Os dois locais estão abertos ao recebimento de qualquer um dos itens elencados e de maior carência no CCI.

 

Os interessados podem doar produtos de limpeza, sabonete líquido, roupa íntima descartável, frutas, erva mate e utensílios domésticos como chaleira elétrica. Com cada um fazendo sua parte estarão minimizadas as dificuldades do Centro de Convivência que acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social e econômica.

 

No dia 14 de setembro, data de entrega dos donativos, as pessoas que se dispuserem poderão também “doar horas”. A dinâmica consiste em passar algum tempo com os idosos doando a eles amor, carinho e atenção.

 

Pontos de arrecadação de donativos:

 

- Transpocred: Avenida São Pedro, 679-E, Bairro São Cristóvão - Fone (49) 3329.4430

- Sitran: Avenida Getúlio Vargas, 1403-N, sala 03 - Edifício Don Ricardo - Fone (49) 3323.3704.

Please reload