CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Polícia Civil de Nonoai investiga caso de ossada humana encontrada em Trindade do Sul

20/08/2019

 

A Polícia Civil de Nonoai passa a investigar o caso de uma ossada humana encontrada no interior de Trindade do Sul, Linha Campina de Pedra II. Conforme informações do Delegado Marino Franceschi, que está a frente do caso, as evidências indicam que trata-se de um crime violento e que o corpo foi enterrado e queimado no local. 

 

Em entrevista para a Rádio Clube, Franceschi contou que animais acabaram atacando o corpo e devido ao estado de decomposição não foi possível identificar se trata-se de um homem ou de uma mulher nem mesmo a idade aproximada. 

 

“Tudo indica que temos um homicídio, uma morte violenta, então a polícia passa a investigar esse caso para que se alcance as circunstância de como esse fato ocorreu e de quem se trata essa identidade” afirmou. 

 

A Polícia Civil tomou conhecimento do fato após a Brigada Militar ser comunicada por volta de 17h30min desta segunda-feira, 19. Conforme informações da polícia as partes do corpo foram encaminhadas para necropsia.

 

Ainda conforme a ocorrência registrada pela BM, a pessoa que informou o fato, foi uma Sra idosa que havia ido buscar seu gado e devido o impacto da ocorrência, não estava mais no local naquele momento.

 

 

Please reload