CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Programa Municipal de Três Palmeiras é pré-finalista em premiação da Confederação Nacional dos Municípios

 

O município de Três Palmeiras foi selecionado para a segunda fase do Prêmio MuniCiência – Município Inovadores, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), através da inscrição do Programa Juventude com Ideais. O programa que está entre os 30 selecionados em todo o país, passa agora para o aprofundamento dos dados pré-inscritos, sendo que os 10 melhores serão finalistas ao prêmio.

 

O prefeito municipal, Silvânio Antônio Dias, afirma que o reconhecimento é importante para todos os participantes no programa, desde os estudantes e suas famílias, até as escolas, entidades e sociedade como um todo que passou a se envolver com a proposta. 

 

O Programa Juventude com Ideais foi implementado no município de Três Palmeiras em 2017 e passou a atuar diretamente nas escolas com o desenvolvimento de atividades que buscam melhorar o aprendizado escolar, despertar sonhos e ideais nas crianças e jovens e estimular o protagonismo juvenil e incentivo ao empreendedorismo. Objetiva ainda prevenir a entrada da criança e do jovem no mundo das drogas e oferece reabilitação aos usuários.

 

As propostas classificadas foram escolhidas entre as 235 inscrições após análise criteriosa da Comissão Técnica Avaliadora e do Conselho Político da CNM. O Prêmio MuniCiência está na terceira edição e têm como proposta identificar, reconhecer e compartilhar iniciativas municipais inovadoras e transformadoras, com impactos positivos na administração pública e para a sociedade. 

 

O Prêmio faz parte do Projeto UniverCidades, que é uma plataforma para o desenvolvimento e a governança municipal, realizado pela CNM com o apoio da União Europeia no Brasil. 

Please reload