CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Obra de infraestrutura soluciona problema de descarte de lixo irregular em cemitério de Nonoai

Há cerca de três meses moradores de Nonoai promoveram reclamações acerca do descarte irregular de lixos em frente ao cemitério dos cortados, localizado próximo ao acesso do município de Rio dos Índios. A denúncia foi feita através de vídeos publicados na internet e também moradores procuraram a rádio clube para relatar a situação.

 

Conforme as denúncias, o local estava tomado de entulhos como; lixo orgânico, restos de materiais de construção, galhos e também lixo que contaminam o meio ambiente.  Nesta semana a prefeitura resolveu o problema e promoveu obra de infraestrutura, com limpeza e colocação de cascalho para que o local sirva como estacionamento. 

 

Conforme o vice-prefeito  Paulo Rodrigues, a ação de limpeza foi promovida pelas secretarias de obras e de Assuntos Urbanos.

 

A moradora de Nonoai, Ivanir Barbosa, em entrevista para a rádio clube comentou que há muito tempo reclamava da situação e após promover a denúncia na rádio clube o problema foi solucionado. Ela agradeceu ao poder executivo pela limpeza e mencionou que a população deve cuidar para a permanência da limpeza do local. 

 

Conforme a administração foi instalado no local câmeras de monitoramento.

 

 

Please reload