CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Flamengo e Athletico-PR decidem vaga na Copa do Brasil

A Copa do Brasil define na noite desta quarta-feira todos os seus semifinalistas. Além dos jogos da dupla Gre-Nal, também haverá o confronto entre Flamengo e Athletico, e o clássico mineiro, entre Atlético Mineiro e Cruzeiro. No Maracanã que estará lotado, pois mais de 55 mil ingressos foram vendidos, e embalado pela goleada no Brasileirão, o Flamengo precisa de uma vitória simples sobre o Athetico Paranaense, em um embate de rubro-negros, às 21h30min. Na Arena da Baixada, houve empate em 1 a 1. Assim, uma nova igualdade leva para os pênaltis. Quem vencer, enfrenta o classificado de Grêmio x Bahia.

 

O time carioca ainda comemora a atuação de domingo, também no Maracanã, quando massacrou o Goiás por 6 a 1. O técnico português Jorge Jesus poderá manter o lateral-direito Rafinha entre os titulares. Do outro lado, o Furacão também venceu no fim de semana, 1 a 0 no Inter. No entanto, o técnico Tiago Nunes terá de fazer alteração na defesa, pois com dores na coxa, Lucas Halter está fora, e Bambu entra em seu lugar. 

 

No Independência, um pouco mais cedo, às 19h15min, o Atlético terá uma missão quase impossível. Após ser derrotado por 3 a 0 no Mineirão, precisa devolver o placar para levar aos pênaltis, ou ganhar por mais de três gols para avançar direto e pegar Palmeiras ou Inter. O zagueiro e capitão do Galo, Réver, diz que a receita para a virada é simples: “Fazer muitos gols, é disso que precisamos, coisa que deixamos de fazer no primeiro jogo”, resumiu. O técnico Rodrigo Santana pode contar com todos os titulares. Pela Raposa, o técnico Mano Menezes poderá contar com o retorno de Lucas Romero, que volta de suspensão e deve seguir improvisado na lateral direita.

Please reload