CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Vereador de Trindade do Sul propõe projeto de Lei “Atleta Nota 10”

 

O Vereador de Trindade do Sul, Rogério Porto, propôs ao poder legislativo do município o projeto “Atleta Nota 10”. A iniciativa contou com a colaboração da Secretaria municipal de Educação e Escolinha de Futebol Benfica de Trindade dos Sul.

 

O Projeto, visa premiar com medalhas, bimestralmente, os alunos da rede municipal que sejam atletas da Escolinha de Futebol Benfica de Trindade do Sul e que se destacam nas escolas do município. Os que participarem serão avaliados em aspectos como assiduidade/freqüência, notas e comportamento na escola onde estudam e nos treinos da Escolinha de Futebol.

 

Conforme o vereador, para participar os atletas deverão ter notas boas, se dedicarem ao esporte, demonstrarem respeito aos colegas e aos professores. O projeto tem por objetivo utilizar o futebol como mecanismo para o desenvolvimento psicossocial, promovendo a prática esportiva, educacional o desenvolvimento físico, psicológico e social de maneira saudável, orientado com o acompanhamento de profissionais capacitados.

 

Ainda segundo o vereador, o projeto objetiva estimular o bom rendimento escolar dos alunos, ensinar a manter disciplina na Escola, zelar e respeitar o patrimônio público e privado, mas principalmente mostrar uma das coisas mais importantes da vida, que é aprender para conviver coletivamente com outras pessoas.

 

Ao final do ano letivo será realizado ato solene na câmara de vereadores para entrega das premiações aos atletas nota 10. 


 

Please reload