CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Bandidos atacam banco em Santa Cruz do Sul

Cerca de cinco criminosos fortemente armados com fuzis atacaram a agência do Sicredi, na tarde desta segunda-feira (1º), no distrito de Monte Alverne, em Santa Cruz do Sul, a cerca de 215 km de Passo Fundo.

 

Segundo informações, os ladrões quebraram o vidro da agência com disparos de arma de fogo e fizeram pelo menos 15 clientes e funcionários de reféns. Eles foram obrigados ainda a formar um cordão humano.

 

O coronel Valmir José dos Reis, comandante regional de polícia ostensiva do Vale do Rio Pardo, afirma que os ladrões portavam quatro armas longas e usaram pelo menos quatro veículos na ação.

 

Na fuga, os ladrões levaram duas pessoas num carro, que seria um Onix vermelho. O automóvel foi encontrado queimado na região com um Fiesta vermelho. As vítimas logo foram liberadas no limite com Venâncio Aires.

Próximo ao local, também foi localizado um Gol prata, que teria sido roubado pelos bandidos de um morador da região durante a fuga.

A polícia acredita que os bandidos se dividiram em dois grupos, fugindo em direção aos municípios de Mato Leitão e Barros Cassal.

 

Não há informações se alguma quantia em dinheiro foi levada pela quadrilha.

Please reload