CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Quatro assaltantes são mortos pela polícia e um pela vítima no RS neste final de semana

01/07/2019

Quatro criminosos morreram em confrontos com a Brigada Militar neste final de semana no Rio grande do Sul. Os casos ocorreram nos municípios de Marau, Passo Fundo e Pelotas.

Na noite do sábado, 29, dois homens chegaram em uma casa no centro de Marau, e fizeram três pessoas da mesma família. O local foi cercado pela polícia. Os assaltantes tentaram fugir e houve troca de tiros e um criminoso morreu. O outro ficou ferido. Os reféns nada sofreram.

 

Outros dois assaltantes morreram em confronto na ERS 324, em Passo Fundo. Eles assaltaram um clube em Ronda Alta. Policiais iniciaram a perseguição, enquanto uma barreira foi montada na rodovia. Em troca de tiros com os policiais. Leandro dos Santos de Souza, 26 anos, e Everton da Silva Trindade, 39 anos, foram atingidos e morreram. Um terceiro homem conseguiu fugir por um matagal. Um policial ficou ferido, sem gravidade.

 

Na noite de sexta-feira (28), em Pelotas, Anderson Guadalupe Silveira, 32 anos, teria reagido a uma abordagem policial. Segundo a Brigada, ele teria atirado nos PMs, que revidaram. O homem foi atingido por tiros e morreu no local. Uma arma foi apreendida.

 

Vítima mata assaltante.

 

Um ladrão foi morto durante assalto em Brochier, no Vale do Caí, na tarde deste domingo (30). Um homem de 34 anos teria abordado um pedestre para assaltá-lo. A vítima reagiu e atirou contra ladrão, que estava em uma motocicleta. O bandido ainda acertou dois tiros contra a vítima, de 38 anos, que foi socorrida ao Hospital de Montenegro, onde está internada em estado grave. O homem morto tinha antecedentes criminais por roubo e cumpria pena em prisão domiciliar em Esteio.

Please reload