CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Presidente do Partido dos Trabalhadores PT de Nonoai destaca prazo para novas filiações

O prazo para quem deseja se filiar no Partido dos Trabalhadores PT, de Nonoai, se encerra neste final de semana. Podem se filiar, pessoas que desejam fazer parte do partido e quem deseja defender as ideologias do mesmo.

 

Na manhã desta sexta-feira, em entrevista para a Rádio Clube o presidente do partido, Nelso dos Santos, destacou como funciona o processo de filiações e suas legalidades. Ainda na oportunidade, enfatizou que para o processo de filiação existem vários fatores que devem ser seguidos como; ter ciência da função que está assumindo, realizar os trâmites corretos e outros assuntos pertinentes.

 

Em Nonoai, até o término do ano o número de filiados deve ultrapassar de 300. Já sobre a convenção partidária, que ocorre em Setembro, serão escolhidos 12 novos dirigentes para decidir e discutir temas relacionados a coligações partidárias, e outros assuntos referentes ao partido.

 

Santos enfatizou que para concorrer ao cargo de prefeito, vice ou vereador o integrante deve ter um ano de filiação já completados.

 

Please reload