CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Primeira etapa do Projeto Proteger Nonoai é lançada oficialmente

Na manhã desta quarta-feira, 29, foi realizado o lançamento oficial das Câmeras de Videomonitoramento que fazem parte do projeto Proteger Nonoai. Atualmente estão instaladas quatro câmeras em pontos estratégicos da cidade.

 

Durante o ato de lançamento realizado na sede do 13º Batalhão da Polícia Militar de Nonoai esteve presente autoridades do município e representantes da polícia militar e demais órgãos de segurança pública e entidades.

 

O comandante do 13º BPM, Major Uilson Leri Cecconello em entrevista para a rádio clube explicou que a implantação das câmeras vai agilizar o atendimento da polícia militar e a investigação da polícia civil.

 

Os locais a serem implantadas as câmeras de videomonitoramento foram indicados por órgãos públicos de segurança da Polícia Militar e Polícia Civil, os quais serão os únicos que terão acesso a monitorar as imagens.

 

A central que recebe as imagens está em funcionamento junto a sede do 13º BPM.

 

O lançamento fez parte da programação de aniversário de Nonoai. Ainda nesta quarta-feira será realizado a entrega do prêmio evidência no Clube Recreativo Nonohayense.

 

Please reload