CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Jovem atingido por tiro no interior de Guatambu morre no hospital

O jovem Luciano Rodrigues atingido por um tiro no interior de Guatambu/SC morreu na noite desta segunda-feira, 27. A Polícia Militar registrou a tentativa de homicídio na madrugada de domingo (19), por volta das 4h, na Linha Siqueira, no interior de Guatambu. A vítima, de 18 anos, foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo. O velório e sepultamento do jovem ocorre em Nonoai/RS.

 

O rapaz estava em uma festa com amigos na casa do tio, quando foi baleado. O suspeito, de 28 anos, teria ficado incomodado com o som alto de um carro e foi até o local em um veículo Sandero.

 

O suspeito teria utilizado um rifle, aparentemente calibre 22, para atirar contra o jovem e o aparelho de som. Após o crime, o homem fugiu do local com o mesmo carro. Segundo a polícia, um dos tiros atingiu a cabeça do jovem. Ele foi conduzido em estado grave ao Hospital Regional do Oeste (HRO) e permaneceu internado até esta segunda-feira (27). A Polícia Civil investiga o caso. 

 

O velório de Luciano Rodrigues ocorre na Igreja Evangélica da Comunidade de Linha Olhos D’água em Nonoai. O sepultamento será as 16 horas desta terça-feira (28) no cemitério da comunidade Linha Tope da Serra.

 

 

Please reload