CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Programação da Feísa 2019 inicia nesta terça-feira em Sarandi

 A tradicional Feira das Indústrias de Sarandi (Feísa), que já está na 20ª edição, inicia nesta terça-feira (30/04) com uma programação variada, oferecendo ao público palestras, workshops, seminários, além dos de mais de 100 expositores envolvendo os setores da agricultura familiar, agronegócio, setor moveleiro, têxtil, metalomecânico, construção civil e veículos. Até domingo (05/05), milhares de visitantes são esperados no Parque de Exposições Pedro de Marco. A Feísa 2019 é uma realização da Prefeitura de Sarandi e Câmara de Vereadores, com apoio de entidades locais.

 

A terça-feira (30/04) está reservada para a cerimônia de abertura da Feísa. A partir das 19h, autoridades e lideranças participarão do ato, realizado no CTG Porteira da Querência. Na quarta-feira (01/05), a visitação aos estandes inicia às 10h. O destaque de quinta-feira (02/05) é a realização do Encontro Municipal de Mulheres, no Pavilhão de Eventos da Feira. Na programação, duas palestras serão ministradas, “Família, comportamento e atitude positiva”, tema abordado pelo palestrante Frei Jaime Bettega, e outra apresentação sobre cuidados com a pele, assunto tratado pela biomédica e especialista em estética avançada, Gabriela Carboni.

 

O Seminário Regional da Agropecuária está marcado para a sexta-feira (03/05), com início às 8h30, no Pavilhão de Eventos. O tema Sistema de plantio direto na palha será abordado pelo pesquisador da Embrapa Trigo, José Eloir Denardin. O professor da (Udesc), Ricardo Trezzi, falará sobre Manejo integrado de doenças nos sistemas agrícolas. Durante o Seminário, serão apresentados casos de sucesso da agricultura.

 

A programação da Feísa segue até domingo (05/05), com visitação aos estandes e atrações artísticas e shows musicais. Nos cinco dias de Feira, no Pavilhão da Agricultura Familiar, 22 agroindústrias e grupos de artesanatos comercializarão seus produtos. A Emater/RS-Ascar, que é uma das apoiadoras da Feísa, trará novidades e destacará temas como Secagem e armazenagem de grãos na propriedade rural, Dieta e produção de ração na bovinocultura de leite, Defesa sanitária vegetal, Tecnologia de aplicação de produtos fitossanitários e segurança do aplicador, e Cuidados e alternativas de armazenamento de embalagens de agrotóxicos, entre outros.

 

Please reload