CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Colisão entre dois veículos mata cinco pessoas em Soledade

Uma colisão frontal entre dois veículos, um Fiat Tempra e um Chevrolet Corsa, matou cinco pessoas na madrugada desta sexta-feira em Soledade, na região da Serra do Alto Botucaraí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu às 2h50min, no km 257,4 da BR 386. 

 

Segundo os policiais rodoviários, o motorista do Fiat Tempra, emplacado em Caxias do Sul, transitava no sentido Capital-interior e teria invadido a pista contrária, atingindo frontalmente o Corsa, de Pato Branco, cidade do Paraná, que vinha na direção contrária. 

 

Conforme a PRF, no Tempra, havia apenas o motorista, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No Corsa, havia cinco pessoas, que seriam da mesma família. Perderam a vida no acidente a proprietária do carro, marido dela, o pai e o irmão. A última vítima era quem conduzia o veículo no momento da colisão. A mãe da proprietária do Corsa teve lesões graves e foi encaminhada ao Hospital Frei Clemente, em Soledade. Mais tarde, a sobrevivente foi levada para o Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo.  

Please reload