CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Acidente deixa motociclista ferida em São Carlos

18/04/2019

Por volta das 17h30 desta quarta-feira (17), uma mulher ficou ferida após um acidente de trânsito entre carro, moto e caminhão. A colisão aconteceu na linha São João, no interior de São Carlos/SC. 

 

A motocicleta Honda/Lead 110, de Cunhataí/SC, seguia pela SC-160 e era conduzida por uma mulher, de 59 anos. Conforme a Polícia Militar, a condutora invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma VW/Saveiro, de Saudades/SC. 

Com a colisão, a motocicleta também bateu contra o para-choque de um caminhão que seguia logo atrás. A mulher teve ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar.

 

Segundo informações dos bombeiros, a motociclista estava consciente e orientada, e disse aos socorristas que sentia dores na região do tórax. Além disso, ela foi avaliada com suspeita de fratura no braço e na perna, ambos do lado esquerdo. Depois de receber o atendimento pré-hospitalar, a mulher foi levada ao Hospital de São Carlos. A polícia informou que a condutora da moto teve a visão prejudicada em função dos reflexos solares, consequentemente, invadiu a pista contrária e provocou o acidente. 

 

Os três veículos tiveram danos materiais, no entanto, apenas a condutora da moto sofreu ferimentos. A PM realizou o laudo do acidente.

Please reload