CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Profissional fiscal de obras da prefeitura de Nonoai esclarece atribuições de sua função

25/03/2019

 

Considerado representante da Administração Pública e com poder de decisão para corrigir falhas que possam ocorrer durante a execução de um projeto, o fiscal de obras é responsável por acompanhar obras, reformas, demolições e passeios públicos, por exemplo.

 

Em Nonoai no mês de março a profissional da área Melissa Coinaski iniciou suas atividades. Em entrevista à rádio Clube e acompanhada da Engenheira Civil, Cristina Elisa Dal Bosco Guarezi, a profissional orientou quanto as suas atribuições.

 

Conforme Cristina, serão realizadas vistorias nos próximos meses, dessa forma a orientação do setor de engenheira é que a população busque orientações em relação a documentação necessária para construção, reformas e demolições.

 

Melissa informou durante entrevista que no momento está sendo feito um estudo sobre questões de legislação e plano diretor do município. Também está sendo feito atualmente o cadastramento imobiliário do município, após isso iniciará o trabalho a campo com fiscalização de obras.

 

O Setor de Engenharia da Prefeitura de Nonoai funciona junto ao centro administrativo e atende das 7h30 e 11h30 e das 13h às 17 horas.

Please reload