CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Volnete Zanette será homenageada e receberá o Troféu Mulher cidadã 2019 da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai

 

A homenageada desse ano, Volnete Maria Fornari Zanette, nasceu em 04 de abril de 2018, reside em Nonoai há 43 anos. No ano de 1995, há 24 anos, a Senhora Zenaide Arlete chegou até sua residência para convidá-la a assumir a Presidência da Casa de Assistência Amor e Caridade – ASILO de Nonoai, por ser uma pessoa responsável e disponível.

 

Volnete aceitou o desafio e desde então, realiza o trabalho constante em defesa daquela entidade, conquistando o prestígio da comunidade. Além de Presidente da referida entidade, Volnete é casada com Dr. Isar José Zanette, renomado dentista de Nonoai, tem cinco filhos ( um in memoriam ), seis netos, que tem por eles total zelo e dedicação.

 

O troféu Mulher cidadã é um projeto de Lei Municipal Nº 2.696/2010 desde 2010, que concede, a cada ano, a uma mulher que se distinguir na sociedade nonoaiense, por relevantes serviços prestados respectivamente nas áreas de: defesa dos direitos da mulher e combate à violência contra a mulher, educação, promoção da participação política da mulher, profissionalização e emprego da mulher, saúde e atividade comunitária, voluntariado. A indicação das mulheres é realizada pela mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores, através de indicações de entidades do município.

 

A Sessão Ordinária em comemoração ao dia Internacional da Mulher e com entrega do Troféu Mulher cidadã 2019, acontecerá dia 08 de março às 19 horas na Câmara Municipal de Nonoai, aberto a toda comunidade.

 

Saiba quem foram às mulheres já homenageadas no Troféu Mulher cidadã:

 

2011 – Irene Dale Tese Damo;

2012 – Catarina Pobran Fávero;

2013 – Maria Helena Cásseres da Silva

2014 – Dileta Poglia;

2015 – Maria Clotilde de Moras;

2016 – Luzia de Moras Mattes;

2017 – Terezinha Machado Pires;

2018 – Maria Aparecida dos Santos Machado

Please reload