CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Escolinha Benfica de Trindade do Sul é Campeã em duas categorias na 1ª Copa Cidade de Marau

 

A Escolinha Benfica de Trindade do Sul segue fazendo bonito nas competições que disputa e desta vez fez história ao participar da 1ª Copa Cidade de Marau.

Participaram da competição as equipes FUNIL de Tabejara, SAFURFA de Marau, CHAPE de Alto Alegre, ATLÉTICO JRS de Serafina Corrêa, CHAPE de São João da Urtiga, ACADEMIA TG de Getúlio Vargas, ESPORTE CLUBE PASSO FUNDO de Passo Fundo e ESCOLINHA BENFICA de Trindade do Sul.

 

A Equipe Trindadense sagrou-se campeã na categoria Sub-11 ao ao vencer a equipe ACADEMIA TG de Getúlio Vargas pelo placar de 2×0 e na categoria Sub-13 ao vencer a equipe do ATLÉTICO JRS de Serafina Corrêa pelo placar de 1×0 em grande jogo!

 

Na categoria Sub-15 a equipe não conseguiu chegar na semifinal sendo desclassificada, mesmo jogando ótimo futebol.

 

O professor Rodrigo ressalta a qualidade dos garotos que fizeram grandes jogos e destaca a importância do trabalho realizado pela Comissão Técnica composta por ele, por João Adenilso e pelo Professor Marcelo que atende a extensão da escolinha Benfica em Três Palmeiras.

 

O Professor Rodrigo falou da busca por atletas para compor algumas posições:

 

-“Seguimos a busca de completar a equipe onde temos deficiência em algumas posições por sermos um município em crescimento, ainda está faltando muitos atletas em algumas posições. Sendo assim temos em Três Palmeiras nossa Escolinha também de onde saem alguns nomes e também buscamos parceiros dentro do mundo do futebol nas categorias de base de nossa região. Parceria essa que também emprestamos atletas a outras escolinhas em outras competições as quais ficamos ausentes, mas sempre com o total consentimento e apoio dos pais.”

 

O professor Rodrigo fez questão de ressaltar e agradecer o apoio do Poder Público Municipal através da Prefeitura de Trindade do Sul e o apoio do setor privado através das empresas parceiras que acreditam e possibilitam conquistas como estas. De acordo com o professor, sem esse apoio essas conquistas dificilmente viriam.

 

Fotos: Professor Rodrigo Riboli

Please reload