CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Prefeito de Ametista do Sul é o novo Presidente da Amzop

O prefeito de Ametista do Sul, Gilmar da Silva, é o novo presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop). A eleição foi anunciada em assembleia realizada na tarde de sexta-feira, 25, na sede da entidade, em Seberi. Silva, que ficará no comando da associação pelos próximos 12 meses, sucederá a Gilson de Carli, prefeito de Liberato Salzano, que esteve à frente na gestão 2018-2019.

 

Em entrevista para a Rádio Clube, Gilmar da Silva, afirmou que as duas grandes prioridades de sua gestão neste ano são os repasses atrasados aos municípios na área de saúde e questões que envolvem a infraestrutura dos municípios com obras de pavimentação asfáltica.

 

Durante entrevista ele ressaltou que questões que envolvem o turismo regional também serão prioridades em sua gestão, ele citou a importância do turismo para o município de Ametista do Sul e evidenciou o potencial do turismo religioso em Nonoai.

 

A Nova diretoria da Amzop ficou composta ainda pelo Primeiro-vice-presidente: Cleiton Bonadiman (PMDB); Segundo-vice-presidente: Antonio Vilson Bernardi (PP); Primeiro-secretário: Leonir Koche (PSDB); Segundo-secretário: Gerri Sawaris (PT); Tesoureiro: Adenilson Della Paschoa (PSB); Conselho Fiscal (titulares): Daniel Thalheimer (PMDB), José Arno Ferrari (PP) e Denis Bridi (PT.; Conselho Fiscal (suplentes): Caetano Albarello (PDT), Carlos Bueno (PSB) e Edinaldo Rossetto (PP).

 

 

Please reload