CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Chuva forte em Nonoai causa alagamentos em diversos pontos

A chuva forte que atingiu Nonoai na noite desta segunda-feira, causou vários alagamentos em diversos pontos do município, gerando transtornos e prejuízos a muitas famílias. Segundo levantamento da Defesa Civil cerca de 50 residências foram afetadas e 25 pessoas ficaram desalojadas e foram para casa de familiares. O coordenador da defesa civil municipal, Luís Fernando Backschat, explicou em entrevista a rádio clube que os dados são preliminares.

 

Os Bairros Estela Matutina, Aeroporto, Balestrin, Brasil, Canelles tiveram registros de casas alagadas. Algumas residências do Centro também foram atingidas. Nas proximidades da Delegacia da Polícia Civil diversas casas foram atingidas, inclusive nesta terça-feira não haverá expediente na DP devido também ter sido atingida.

 

A Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e demais órgãos de segurança pública iniciaram atendimento de auxilio as famílias afetadas ainda na noite desta segunda-feira. A primeira chamada do Corpo de Bombeiros foi as 20h50min.

 

O levantamento da Defesa Civil Municipal foi repassado para o órgão estadual que deverá visitar o município de Nonoai nesta quarta-feira. Segundo Luís Fernando existe possibilidade do município decretar emergência devido a situação.

 

O contato da Defesa Civil Municipal de Nonoai 54 9 9903-9774 Casos de emergência o Corpo de Bombeiros pode ser acionado no 193.

 

 

 

Please reload