CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Padre Tiago Wollmann vai assumir Paróquia Nossa Senhora da Luz a partir de fevereiro

07/01/2019

​​Esteve visitando o município de Nonoai na semana passada o Padre Tiago Wollmann. Ele vai assumir a Paróquia Nossa Senhora da Luz a partir do mês de fevereiro. Wollmann vai substituir o cônego Valmor Tomasi que após 9 anos de atuação deixa a paróquia de Nonoai.

 

Em entrevista à Rádio Clube o pároco Valmor Tomasi esclareceu que permanece em Nonoai até 31 de janeiro e após, vai assumir a paróquia do município de Alpestre. Segundo Tomasi, Tiago chega em Nonoai no dia 05 de fevereiro, porém já assume como administrador da paróquia dia 1º de fevereiro.

 

A mudança de cidade partiu de uma decisão do próprio cônego, ele relatou durante entrevista que refletiu por muito tempo para tomar essa decisão. Conforme ele, foram nove anos de dedicação e que sua mudança de cidade abre uma oportunidade para outro padre assumir a paróquia considerada diferenciada das demais paróquias da Diocese, considerando que aqui estão os restos mortais de Manuel e Adílio e em Nonoai ocorre anualmente a romaria.

 

A posse do Padre Tiago Wollman como pároco da Paróquia Nossa Senhora da Luz de Nonoai será no dia 24 de fevereiro com a presença do Bispo Diocesano Dom Antônio Carlos.

 

 

 

 

Please reload