CLUBE FM 94.1 - 2019

Desenvolvido e Gerenciado por Eduardo Sant'Ana

Chape e Rossi são finalistas do Laureus por "volta por cima"

 

A Chapecoense foi indicada nesta terça-feira (16) como finalista do prêmio Laureus World Sports 2018, considerado o Oscar do esporte, para disputar a categoria "Retorno do Ano", ao lado do motociclista italiano Valentino Rossi.

 

A indicação dos que vão disputar o prêmio acontece após a votação da mídia esportiva de todo mundo. A cerimônia ocorrerá no dia 27 de fevereiro, em Mônaco.

 

Entre os concorrentes para a categoria "Retorno do Ano" está o Barcelona, os corredores Justin Gatlin e Sally Pearson, o impressionante retorno do Roger Federer depois de uma lesão no joelho, além de Rossi, que voltou a competir após sofrer dois acidentes durante a última temporada.

 

 

Já a indicação da Chape ocorre pelos resultados conquistados na última temporada após o trágico acidente aéreo que matou 71 pessoas, entre jogadores, dirigentes e jornalistas, em novembro de 2016.

 

No ano passado, o time já havia sido indicado para disputar a categoria "melhor momento esportivo do ano", pelo retorno aos campos após o acidente. A votação é aberta ao público e pode ser feita através deste site https://mylaureus.com/.

 

Please reload